COM QUE ROUPA EU VOU? - Especial Dia Internacional da Mulher

17:21

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER está chegando, e para comemorar voltamos com o nosso quadro:
COM QUE ROUPA EU VOU?


Este é um quadro que amamos fazer, pois buscamos mostrar nossas clientes e amigas em toda a sua essência, produzidas com diferentes looks de nossa loja em um super ensaio fotográfico!

O ensaio de reestreia foi feito em Jaguariúna, onde a nossa convidada vive, cidade vizinha que amo e que, embora meu sobrenome Venturini seja muito comum na cidade, minha família não é de lá!


Para o primeiro COM QUE ROUPA EU VOU, escolhi uma pessoa que admiro muito, conheço há anos e sempre acompanhei seu esforço e dedicação com o que faz! Muito simpática, fotogênica e linda! Foi uma experiência muito bacana! Apresento a vocês...





MARINA MALACHIAS
COMO NINGUÉM NUNCA VIU!


Marina me trouxe um grande desafio! Ela costuma utilizar looks de moda fitness no cotidiano, afinal, é corredora e professora de educação física. Mas como nem só de "suadeira" vive uma atleta, produzimos este ensaio mostrando-a sob um novo olhar, em peças de diferentes estilos.


O primeiro look foi o nosso conjuntinho espotivo! Diferente do que muita gente pensa, a moda casual esportiva não é a mesma coisa que moda fitness. O estilo casual esportivo pode estar presente no nosso dia a dia em diferentes ocasiões.


O conjuntinho esportivo oferece a praticidade que a gente tanto ama e precisa na agitação do dia a dia, pois podemos usar as peças juntas ou separadamente, compondo novos looks.


Uma peça que nós amamos é o KIMONO!  Aproveitamos para lançar nossos kimonos esportivos em arrastão!






Cardigan e regata esportiva, que também são lançamentos da nossa confecção:



Também a vestimos com peças estampadas e românticas, como a saia floral.


Combinamos com tênis e nó na blusa, trazendo um toque mais despojado à produção.





E teve Marina de vestido SIM!!!
Combinamos o vestido floral com tênis e amamos este contraste de estilos!




Também produzimos a Marina com peças da nossa loja de moda festa, o Renata Venturini Ateliê. Escolhi cores que valorizassem a pele linda que ela tem!











Em nosso quadro costumamos pedir para as nossas convidadas trazerem um objeto simbólico para elas, algo que as represente, e objeto escolhido pela Marina foi este troféu que ganhou na Corrida Timão Run, do Corinthians!




Para nossa surpresa, levamos dois looks em preto e branco: AS CORES DO CORINTHIANS!







As mulheres atualmente tem vivido nesta busca por uma vida mais saudável e pela prática de exercícios, o que é bom, pois quem ama preserva, e preservar a saúde é preservar a vida! Desde já, fica o convite! Se cuide! Se ame! Desejamos a todas um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

''Se não puder voar, corra. se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.'' (Martin Luther King)


Queremos agradecer a Marina Malachias pela oportunidade de contar um pouco da história dela por aqui e vesti-la com nossas peças! Foi uma honra fotografá-la! Estendendo os agradecimentos a Laryssa Monsuete, por auxiliar na produção deste ensaio e pela parceira de sempre, e a Heloisa Bicudo, estilista da nossa loja!

Continuem nos acompanhando nas redes sociais, a próxima convidada pode ser você! Estamos preparando muitas novidades e acertando todos os detalhes para o lançamento da nossa loja de confecção própria, que já tem data marcada:


20 DE MARÇO
20 DE MARÇO
20 DE MARÇO
20 DE MARÇO


Poderá gostar também de:

0 comentários