2018

RESUMO: Paris Fashion Week - Outono/Inverno 2018

20:06


Entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março aconteceu em Paris, na França, a edição Outono/Inverno  2018 de um dos eventos de moda mais famosos do mundo: O Paris Fashion Week. E já que eventos como estes sempre ditam tendências que prometem bombar durante a temporada, reunimos os melhores momentos dos desfiles e tendências para vocês. Confiram:

D I O R 

O xadrez é, definitivamente, a estampa do outono/inverno. No desfile, apareceu em diferentes padronagens nas peças em alfaiataria. 

   

As peças em couro quebrando o clima hippie das produções com patchworks, bordados e macramês.

O toque futurista ficou por conta do prateado.

Transparência...

B A L M A I N


A Balmain chegou com uma proposta futurista para a temporada. Produções cheias de prateado, brilho holográfico e textura plastificada.

Produções no street style, com jeans destroyed

V A L E N T I N O



A elegância e poesia das flores inspiraram a coleção em suas mais variadas formas: nas estampas, nos acabamentos nos babados e na cartela de cores...

Looks monocromáticos

L O U I S  V U I T T O N 


Nas produções da Louis Vuitton, peças atuais "conversam" com peças do passado. As peças estão repletas de penduricalhos, arabescos, correntes, botões e bordados que lembram uniformes militares. 

Cintura corsetada.

C H A N E L


Uma das grandes tendências do outono-inverno é o ombro volumoso (ombro como foco da silhueta). Este volume pode ser obtido através de ombreiras ou até mesmo a estrutura da própria roupa (nunca modelagem máxi, por exemplo). 
 Contraste do preto com cores fortes (pink, laranja, azul, principalmente nos acessórios)
A famosa jaqueta de tweed da Chanel veio repaginada e transformada em um doudone super delicado!

Não faltou metalizado!

A natureza invadiu o Grand Palais no desfile da Chanel, que desta vez, montou uma grande floresta de outono para o cenário do seu desfile. Com certeza, fechou com chave de ouro!

Poderá gostar também de:

0 comentários