2017

6 ideias criativas para entreter os convidados

16:33


Os convidados são peças muito importantes do casamento. Eles são responsáveis por testemunhar de perto este momento tão importante na vida do casal. Uma das grandes preocupações dos noivos é fazer com que os convidados se sintam acolhidos, importantes e muito à vontade.

Muitos noivos optam pela pista de dança para o entretenimento dos convidados. Atualmente podemos encontrar diversas outras formas de diversão e animação para a festa, fazendo com que mesmo as pessoas que não curtem dançar, possam aproveitar o evento.

Confira 7 formas criativas para entreter as pessoas mais queridas e importantes da vida dos noivos na festa de casamento:

1- Cabine/totem de foto lembrança:


Na cabide/totem de foto lembrança, os convidados se divertem tirando fotos. Algumas empresas disponibilizam, inclusive, alguns acessórios divertidos para as fotos. Além de ser uma boa form de interação, os convidados ainda podem guardar a foto impressa como lembrança. 

2- Caricatura:


As caricaturas são rápidas de fazer e os convidados ainda podem levar para casa como lembrança da festa.

3- Câmera descartável:

Disponibilizar câmeras analógicas no início da festa é uma boa opção para diverti-los. Ao término da festa, os convidados devolvem as câmeras para que os noivos possam revelar as fotos e guardá-las de recordação.

4- Cartões de mensagens:

Os noivos podem deixar cartões personalizados na entrada da festa para que os convidados completem com conselhos para os recém-casados. Depois os noivos lerão as mensagens e se divertirão com as respostas.

5- Beauty Bar:

Que mulher não gosta de curtir a festa e manter o cabelo e a maquiagem impecáveis? Hoje muitas empresas oferecem o serviço de retoque de cabelo e maquiagem. As convidadas vão amar!

6- Food Truck:

O food truck deixou de se limitar apenas às ruas e tem marcado presença em eventos. Ele pode ser um diferencial na sua festa de casamento. Existem diversas opções como sorvete, massa, cupcakes, hambúrgueres, risotos, etc.

Poderá gostar também de:

0 comentários