2017

Ideias criativas para o "Save the Date"

15:31


O Save the Date (em português "reserve a data") é muito usado nos Estados Unidos e está fazendo bastante sucesso no Brasil. Ele nada mais é que um pré-convite, enviado entre 6 e 4 meses antes do casamento. O convite oficial deve ser enviado 2 meses antes do casamento. Avisar os convidados com antecedência é uma ótima forma de garantir que eles se organizem melhor para o seu grande dia. 

O pré-convite é mais informal e pode ser, tanto impresso, quanto virtual. Eles podem ter desenhos, podem ser marca-páginas, ímã de geladeira, calendário com contagem regressiva, cartão postal ou como a imaginação permitir. Os mais criativos podem fazer um vídeo e enviar virtualmente, ou fazer fotos engraçadas e descontraídas para o Save the Date

É importante que no Save the Date tenham as seguintes informações: data, cidade do casamento, nome dos noivos e frases como "reserve esta data", "o convite será enviado em breve".  Na hora de escrever o destinatário, esqueça a formalidade do convite, como "Sr. e Sra." e escreva apenas os nomes das pessoas ou, se preferir, "Amiga Bruna", "Tio Paulo e Tia Ana", "Prima Marina". 

Separamos diversas inspirações para o seu Save the Date. Confira:
















Poderá gostar também de:

0 comentários