Renata Venturini, blog: Elopement Wedding

Páginas

Elopement Wedding


Já ouviram falar em “Elopement Wedding”? Embora ainda seja pouco divulgado no Brasil, este estilo de casamento, que já é comum em diversos países, chegou e veio para ficar!

A palavra elope em inglês significa "fugir" de algum lugar e não retornar ao seu local de origem. Esta expressão foi utilizada inicialmente em 1338 para definir o ato de uma mulher abandonar seu marido para fugir com o seu amante. Esta definição se manteve até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto. Desde então, chamamos de Elopement Wedding os casamentos que acontecem de maneira repentina (e às vezes até secreta), sem a presença de amigos ou familiares, ou mesmo com um número muitíssimo reduzido de pessoas. 

O Elopement Wedding é a opção perfeita para os noivos que querem "fugir", não só dos altos custos para se fazer um grande evento, mas também das preocupações e estresse que organizar uma festa de casamento possa acarretar. A proposta vai além da economia e da praticidade, é a melhor escolha para os casais que sonham com esse momento só deles, um momento intenso, profundo, intimista e repleto de significado. 

Confiram algumas inspirações lindas de Elopement Wedding que separamos para vocês:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário