Renata Venturini, blog: MINI WEDDING: Tropical

Páginas

MINI WEDDING: Tropical



O Brasil é um país tropical, logo, casamentos tropicais são a nossa cara! Embora este estilo ainda não seja muito explorado por aqui, este tema é uma ótima opção para os casais que amam a natureza!


É importante lembrar que mini-casamentos tropicais não estão restritos apenas à praia, é possível organizar o evento com esta temática em sítios, chácaras, jardins. Escolha um local com bastante gramado e aposte em flores e folhagens na decoração! Confira nossas dicas:

É importante que o convite e os outros itens de papelaria da festa (menu, tags, etc) sigam o estilo escolhido. Para o estilo tropical, aposte em estampas com folhas e flores tropicais,  e deixe o verde como cor predominante.


O vestido para o tema tropical pende muito para o estilo boho. Escolha um vestido confortável, tecidos fluidos e rendas são super bem-vindos! Não esqueça de utilizar calçados baixos, quanto mais conforto, mais tropical e intimista será o seu casamento.


Você também pode ousar escolhendo vestidos com estampas tropicais para as madrinhas, fica diferente e muito bonito! 


Nos cabelos, penteados despojados e acessórios como flores/folhas!

Utilize o verde como cor predominante na decoração. Aposte em flores, frutas e folhagens para passar a ideia de tropicalismo. 

Folhagens: Folhas de palmeiras,  palhas verdes, folhas de bananeira, gorro-de-vasco, arenga, 

Flores: Hibiscos, helicônias,  orquídeas, lírios, begônias

Frutas: Abacaxi, coco, carambola, 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário