Renata Venturini, blog: Mini wedding: Opção intimista e charmosa para celebrar o casamento!

Páginas

Mini wedding: Opção intimista e charmosa para celebrar o casamento!



A celebração de casamento precisa estar diretamente ligada à personalidade do casal. O Mini wedding é um tipo de cerimônia que tem feito bastante sucesso no Brasil e no exterior. Normalmente feito para grupos de 10 a 100 pessoas, o Mini casamento é a opção ideal para os casais que preferem algo mais intimista e pessoal.



Está pensando em fazer um Mini wedding? Confira as dicas que separamos para você!

Embora seja um evento menor, o Mini wedding requer muita organização e atenção. Liste tudo o que você gostaria que tivesse no seu casamento, pesquise e planeje com antecedência.

Ao organizar um evento mais intimista, tenha a noção de que a lista de convidados precisa ser mais enxuta. Priorize as pessoas mais importantes na vida do casal, e esteja preparada para dispensar alguns conhecidos.


Ao escolher o local, lembre-se de que ele precisa possuir estrutura para receber os convidados, e que tenha a privacidade que o evento pede. Alguns locais onde costumam ocorrer Mini casamentos são: em casa, restaurante, fazenda, salão de festas do prédio, igreja.

A decoração pode ser em qualquer estilo, a diferença está nos detalhes, pois, como será um evento menor, o local precisa ser mais íntimo e aconchegante. Capricho e criatividade serão fundamentais!

Seja qual for o tamanho da celebração de casamento, ela deve ser um dia memorável na vida do casal. Planeje com carinho, escolha o local ideal, convide pessoas especiais e aproveite intensamente este momento tão único. 


































Fotos: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário