Renata Venturini, blog: Como escolher o vestido de noiva pelo tipo da saia!

Páginas

Como escolher o vestido de noiva pelo tipo da saia!



Na hora de escolher o vestido de noiva, é importante estar atenta aos mais diferentes modelos de saias. A escolha do vestido com a saia ideal irá, além de favorecer o seu corpo, mostrar um pouco da sua personalidade. Confira os principais tipos de saias e acerte na escolha:


Por ser básico, este modelo combina com qualquer tipo de cerimônia. O vestido com saia reta cai bem em todos os tipos de corpo, pois o corte reto ajuda a disfarçar curvas indesejáveis.


Este modelo de saia é perfeito para as noivas que querem adotar um estilo mais romântico. Mas atenção: Vestidos com saia godê não são indicados para as mais baixinhas, pois achatam a silhueta.



Este corte é perfeito para as noivas baixinhas, pois alonga a silhueta. Além disso, favorece quem tem pouca cintura e quadris largos.


Por ser justo até a altura dos joelhos, pode dificultar um pouco os movimentos. Escolha tecidos como: tafetá com elastano, shantung, cetim com strech, entre outros que tenham lycra, para que o vestido possa ser justo sem perder o conforto. O modelo Sereia não é indicado para mulheres plus-size por serem muito apertados.



Este modelo veste bem mulheres de qualquer idade, com curvas, inclusive as mais gordinhas com cintura marcada. 

Este modelo dá total liberdade e movimento, além de esconder as indesejáveis gordurinhas. Os vestidos com saias Império costumam ser os mais escolhidos pelas noivas gestantes.



O vestido com saia Mullet é perfeito para as noivas com estilo mais moderno. Mas lembre-se: É preciso estar com as pernas em forma!

Fotos: Pinterest


Encontre o VESTIDO IDEAL em nosso Ateliê:



Renata Venturini Trajes Finos

Rua São José, 148 - Centro - Pedreira/SP
Fone: (19) 3893-5010


Nenhum comentário:

Postar um comentário