Renata Venturini, blog: TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO

Páginas

TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO

Boa tarde meninas!

O calor está de matar neh, mas não podemos ignorar que OUTONO/INVERNO já vem pintando por aí!
As principais marcas já estão divulgando as tendências desta nova estação!
E há estudos que indicam que este será um inferno bemmm mais gelado que os últimos!
Então para quem gosta... vão se esbaldar!

Seguimos as dicas dá conceituadíssima GLÓRIA KALIL e pontuamos as 5 principais apostas para o OUTONO/INVERNO
*************************
*********************************

1) ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
A estampa que já foi sinômino de cafona (depois de chic, depois de cafona de novo...) é renovada com variações de cor ou de recursos gráficos sobre o motivo tão adorado pelas brasileiras. Portanto, aguarde ainda mais opções de oncinhas, zebras e girafas nos próximos invernos.


2) PADRONAGENS MASCULINAS
 Na passarelas internacionais da últimas semanas de moda, a risca de giz apareceu em desfiles de outono/inverno  como de Jill Stuart e Diane Von Furstenberg com modelagens masculino/feminino, mais sensuais e fazendo combinações entre texturas e estampas.
FONTE: http://www.seguraopicuma.com.br/padronagem-para-o-inverno-risca-de-giz/


3) CONJUNTINHOS ESTAMPADOS
A ideia dos conjuntos se repete também no combo calça + paletó, tipo o look pijama que já circulava nos blogs de stree-style. Pode ser em estampas miúdas (para agradar as mais discretas) ou desenhos grandes (satisfazendo o desejo das mulheres mais espalhafatosas).
Saia e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, para manter o corpo aquecido sem perder a vibração dos looks de verão. Mais coloridos do que um twin-set profissional, em tweed, devem aparecer também nas ruas e nas baladas.


4) TERNINHO PRETO 
Conjunto mais clássico de todos, o terninho preto perde seu traço masculino e aparece com as barras curtas, bocas amplas e paletós redesenhados. As executivas vão adorar, pois podem montar looks mais contemporâneos sem descumprir os dress-codes empresariais.
A cor bege na moda outono inverno 2016

5) BEGE
Tudo indica que o neutro da moda Outono Inverno 2016 será menos rosado que o nude que vem reinando por muito tempo e será mais amarelado.O bege pode muito bem ser usado tom sobre tom em pequenas, porém, traz consigo uma desvantagem: é capaz de deixar as mulheres com o rosto apagado, tanto as de pele mais branquinha quanto as mais morenas ou até negras.

OUTONO/INVERNO promete muito estilo e elegância! Fiquem de olho que as nossas dicas e inspirações não param!
Até a próxima!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário