Renata Venturini, blog: VEM AÍ: MUITAS LISTRAS

Páginas

VEM AÍ: MUITAS LISTRAS

Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês!
Para quem nos acompanha diariamente nas redes sociais, sabe que nossa Nova Coleção Paris está dividida em 3 partes! Nós já apresentamos duas delas à vocês! E foi sucesso total!

** Bonjour Paris **
** Primavera em Paris **

Toda a história de Paris tem nos inspirado na hora de criar esta coleção e todos os seus detalhes!
A terceira e última parte da Coleção não poderia ser melhor. Vamos trazer peças incríveis, descoladas, diferenciadas e com preços ótimos!
Buscamos na história de Paris uma estampa que fosse clássica e atemporal. Que tivesse tudo a ver com a nossa marca e que que fosse 100% aceitável entre as mulheres!
Depois do póa e das estampas fofas, vamos trazer as LISTRAS! 

Quer saber de onde vem esta moda?


Tipicamente em algodão e com listras azul navy, as listras Breton nasceram em 1858 como uniforme da marinha francesa, mas foi o olhar de Coco Chanel que deu popularidade a peça. A estilista usou o Breton em sua coleção náutica de 1917, que pregava a casualidade “fácil”, motivando as mulheres da época a se livrar do corset – o que
mudou a história da moda feminina.
Tão básica como um blazer preto e um jeans skinny, a blusa listrada carrega o trufo da versatilidade. E ela é usada por celebridades, artistas, estrelas de cinema e meninas modernas com referências de styling que mudam ao longo dos tempos. 
 De Pablo Picasso a Coco Chanel, passando por Kate Moss e James Dean, as listras Breton funcionam para várias personalidades, incluindo as amantes do street style.

E como precisávamos ilustrar esta história, encontramos na nossa figura chave um gosto peculiar e que manteve esta estampa às vistas de todos!
Audrey amava uma listra! <3
A Audrey ditou moda e fez com que todos os seus figurinos entrassem para a história e imortalizasse seu estilo e personalidade!
Ícone de estilo e graça, a atriz belga nasceu em 1929, e, com apenas 25 anos, ganhou o Oscar por sua atuação no filme Roman Holiday. Alta e esbelta, foi musa de Hubert de Givenchy, que ela dizia o único capaz de criar roupas nas quais ela podia se sentir ela mesma. Suas escolhas são atemporais: listras, oxfords e sapatilhas, corte de cabelo etc. 
Não teria uma personagem mais adequada para ilustrar nossa marca, nosso estilo e nossa Nova Coleção!


Estamos preparando peças exclusivas, personalizadas e super confortáveis para esta nova fase da Coleção.

Fiquem de olho que a última parte da nossa Coleção Paris vem com tudo para agradar todos os gostos!
Acompanhem todas as novidades pelo Instagram @reventurini e curta nossa fan page no facebook!


Acesse nossa loja virtual e receba em casa com toda segurança e carinho todas as peças da Coleção Paris :


Ou venha nos fazer uma visita em nossa loja física que está localizada na rua São José, 123 no Centro de Pedreira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário