Renata Venturini, blog: BODAS DE ESTANHO : 10 ANOS DE CASADOS

Páginas

BODAS DE ESTANHO : 10 ANOS DE CASADOS

Boa tarde meninas!

Estamos em completo clima de ROMANCE!

Nossa amada Renata Venturini está comemorando 10 anos de casada e por isso resolvemos falar um pouco das BODAS DE ESTANHO/ZINCO!


***

BODAS DE ESTANHO/ZINCO: 10 Anos de Casamento A palavra boda descende da palavra latina vota que significa promessa, jura. Bodas é, portanto, a comemoração, a festa que celebra o aniversário de casamento. A cada aniversário são celebradas as bodas e cada ano tem uma boda diferente. Lembra que boda foi há 5 anos atrás? Significado das bodas de estanho ou zinco As bodas de estanho ou zinco são comemoradas quando o casal completa 10 anos de casamento. Esses metais possuem características que inspiram os casais a querer avançar, a crescer. Por exemplo, o estanho é muito maleável e seu ponto de fusão muito baixo, ou seja, para o casal, depois de tanto tempo juntos eles estão adaptados um ao outro e, mesmo com as discussões, estão mais flexíveis; o zinco é utilizado nas ligas de aço e ferro para protegê-los da corrosão do ferrugem, ou seja, o casal está preparado para sacrificar o que se torna desnecessário na vida deles em pró de um bem maior que são os valores que perduram por mais tempo no relacionamento.



  
O Ateliê Renata Venturini quer hoje, no clima dos Dias dos Namorados, homenagear este casal maravilhoso e aventureiro!!!


"Já estamos juntos há dez anos agora.
Embora seja difícil de entender como, 
 Nosso compromisso foi testado pelo tempo 
E nós passamos no teste"


***

Que o amor prevaleça e esta união seja cada dia mais forte!
Felicidades e muito amor na vida de vocês!


beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário