Renata Venturini, blog: UMA HISTÓRIA DE AMOR

Páginas

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Boa tarde meninas!

Nada melhor do que terminar o nosso mês de maio e nossa
SEMANA ESPECIAL NOIVAS com uma linda história de amor!


Hoje vamos contar a linda história de uma de nossas noivinhas. 

| CAROL E CAIO |


Nos conhecemos na faculdade, eu e o Caio nos formamos na mesma sala de Ciências Contábeis na FAJ. 
O curso começou em 2007 e nosso namoro em 2008.




Sempre quis um namorado bonito, educado, inteligente e carinhoso e foi tudo isso que encontrei quando conheci o Caio.

Nos não éramos da mesma turminha de amigos e nem mesmo sentávamos próximos, mas aos poucos fui dando um jeitinho de me aproximar dele.
Eh isso mesmo! EUUU que tomei as iniciativas!!!
Eu sempre dava um jeitinho de estar por perto, no xerox, na sala de computadores, nas rodinhas de conversa e no MSN!











Chegava da faculdade corria ligar o computador pra ver se ele estava ON, rs.

Nossa!!! Era uma vida conversar com ele no MSN, caraca, o computador dele era uma carroça... Para sair um “Oi, Tudo bem?” demorava um século, rs
E quando a conversa fluía já era tarde e tínhamos que dormir para trabalhar no dia seguinte.
Mas, conversa vai , conversa vem, marcamos de sair. Ele me enrolou um mês mais ou menos,e em maio de 2008, começamos a namorar.





Enquanto estávamos estudando nos víamos todos os dias.  Quando nos formamos, em dezembro de 2010, passamos a nos encontrar apenas em finais de semana.
E era muito triste. Falar tchau no domingo acabava comigo.
No final de 2011 conseguimos comprar um terreno em Serra Negra, isso depois de muita discussão, na verdade esse era o único assunto que gerava stress entre o casal. Ele queria morar em Pedreira e eu não queria abrir mão de morar em Serra. 
Em 2013 a construção terminou!  Nossa primeira conquista e que conquista! Sentimos muito orgulho de cada detalhe da nossa casa.


Com a casa pronta... que venha o casório!
Escolhemos nos casar no dia 22 novembro de 2014, assim teríamos folego para mobiliar a casa e também para conseguirmos fazer o casamento como sonhamos.
Mas como nem tudo são flores... Marcamos a data do nosso casamento em abril de 2013, dia 19, nunca vou me esquecer desse dia, estava em horário de almoço e corri na igreja para conversar com a secretaria da paroquia, fiquei muito feliz ao saber que a data que havíamos escolhido estava vaga, confirmei com a secretaria a nossa reserva e sai para contar para a minha tia que iria me casar. Ao chegar ao seu local de trabalho foi surpreendida com uma noticia que fez o meu sorriso desaparecer, ela acabava de falecer...
Por um bom tempo não conseguimos pensar nos preparativos para o nosso casamento, era muito triste ver os nomes dos convidados para o casamento e ter que apagar o nome de uma das pessoas que estava lá no topo na lista.
Mas como a vida tem que seguir e eu tinha certeza que ela ficaria feliz em ver a minha felicidade fosse de perto ou de longe, fomos à luta!


E que luta neh! Primeiro passo planilha de gastos com todos os orçamentos (confesso que depois de certo tempo não marquei mais nenhum centavinho lá com medo da soma final rs.)
Durante esses 18 meses de antecedência praticamente todos os finais de semana tínhamos algum compromisso relacionado ao casamento.
Primeiro todos os preparativos para o noivado.  Depois para o chá de cozinha. Depois para o casamento e junto disso tudo a mobília e decoração da casa.
E para economizar e também por gostar bastante, eu mesma fiz muitas coisas, convites, lembrancinhas, buques, decoração do noivado, decoração do chá de cozinha e tudo isso enchia minhas noites com muito trabalho.







O Caio por não morar em Serra Negra na época acabava ficando um pouquinho de fora de alguns preparativos, mas em compensação quando chegava o fim de semana ele se tornava um noivo muito prestativo! Me ajudava em tudo! 
É claro que a parte que ele mais gostou foi a degustação do bartender!




















E o vestido de noiva! Fui sozinha! Noiva corajosa! É claro que estava tremendo bastante, mas cheguei no ateliê na hora certinha que havíamos marcado.  Fui ate a loja da Re a procura de um vestido especifico que tinha visto no face, chegando lá ela me mostrou o catálogo e perguntou se queria ver mais algum, acabei experimentado uns três vestidos. Como não queria decidir sozinha, mas no fundo já havia decidido, voltei na segunda feira com a minha mãe e a minha madrinha para dar a palavra final. E adivinha oque aconteceu?? Minha mãe choroooou pra caramba! A caçulinha de noiva! Foi demais para o coração da mamãe!

Mãe da Carol
Mãe do Caio
 Mas enfim, elas também gostaram do meu preferido! E então não tive duvidas! Era ele! Paixão a primeira vista!
A roupa do noivo, para judiar um pouquinho, ele não me deixou ver. A única coisa que sabia, pelas palavras da Re, é que tinha gente que ficava suando e tremendo toda vez que colocava aquele terno!!!Rs
O tempo foi passando, passando e como dizem: “é só marcar que chega rapidinho”e chega mesmo.


Graças a Deus, ao nosso esforço e a nossa família, foi tudo perfeito! E como disse quando completamos um mês de casada no meu facebook: 
“O sonho acabou? Não. 
Esta apenas começando!”

E o que desejo daqui para frente eh que a nossa vida de casado seja um eterno namoro, com muita conquista, muito frio na barriga, muitas risadas, muita cumplicidade e fidelidade.


***
Alguém aí tem um lencinho???
Gente, fala sério, que história linda!

Nós somos apaixonadas por eles e por cada história que chega até o nosso Ateliê!
Desejamos a todos estes casais muito amor, companheirismo e união!

O amor pode mudar o mundo e o ATELIÊ RENATA VENTURINI sente um imenso prazer em conviver diariamente com histórias tão lindas e cheias de amor!

O DIA DOS NAMORADOS está chegando e aproveitando esta matéria linda de hoje...

Vamos celebrar o AMOR... em todas as idades!


A G U A R D E M ! ! ! 


Esperamos que tenham gostado das matérias especiais do MÊS DE MAIO.

Se quiser conhecer a nossa loja estamos localizados na Rua São José, 123 no Centro da cidade de Pedreira. Nosso telefone para contato é (19) 3893-5010.

Vem fazer dividir com a gente os seus sonhos!

Até a próxima.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário