Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Páginas

Noiva Sem Crise by Bia Palanch


Bom dia queridas, tudo bem???

O post de hoje é um misto de alegria e tristeza, pois nossa querida Renata está reformulando o blog (virão muuuuitas coisas legais, fiquem ligadas) e é meu último post aqui !!!
Mas se vocês quiserem continuar me acompanhando vou retomar meu blog  http://bybiapalanch.blogspot.com.br e lá vocês poderão acompanhar as dicas que eu sempre dou sobre casamentos!!!

Não sei se todas sabem, mas trabalho também como Assessora de Casamentos, mas o que é isso???



Quando a noiva me contrata dou todo o suporte que ela necessitar, indicação de fornecedores, orçamentos, orientação quanto as regras de etiqueta, enfim, tiro todas as dúvidas que possam surgir antes do casamento, na sua preparação!!!




E no dia??? No dia chego ao local da recepção beeeem antes da festa começar, para acompanhar as montagens, entregas de fornecedores.

Quando a recepção começa faço a recepção dos convidados, oriento os noivos dos momentos para fotos, corte de bolo, valsa, jogar o buquê, conferencia do buffet.

Quando a festa termina guardamos TUDO o que são dos noivos, para não correr o risco de esquecerem nada!!!

Na verdade, costumo brincar que eu sou os "olhos dos noivos" durante a festa, pois na emoção que é o dia do casamento os noivos não tem tempo para verificar se está faltando gelo nas mesas por exemplo, esse é meu trabalho rs



Quer saber mais??? Me manda um e-mail biapalanch@hotmail.com que eu explico tudo o que vocês tiverem dúvidas e quem sabe eu não possa ajudá-las a realizar o sonho do casamento PERFEITO!!!



Eu me despeço aqui, deixando o meu Carinho e meu MUITO OBRIGADA à minha querida e amada amiga RENATA VENTURINI, que SEMPRE me incentivou e incentiva, pessoa INCRÍVEL, como poucas que eu conheço na vida e à todas vocês que sempre me acompanharam e torceram por mim, aguardo vocês lá no meu blog!!!!

MUITO,MUITO,MUITO OBRIGADA!!!!

Grande beijo!!!!

by Bia Palanch

Nenhum comentário:

Postar um comentário