Renata Venturini, blog: COM QUE ROUPA EU VOU?

Páginas

COM QUE ROUPA EU VOU?

Boa tarde meninas!!!

O Nosso quadro COM QUE ROUPA EU VOU? está completamente reformulado!
E é com muito cuidado e sempre pensando em vocês que nosso quadro ficou ainda mais INSTRUTIVO!
A partir de agora vamos dar dicas sobre como e o que vestir. 

Hoje vamos focar nos estilos!

Convidamos uma cliente muito especial que nos disse não saber exatamente qual era o seu estilo.

Mas, no final deste ensaio vocês vão poder nos ajudar a dizer o que caiu melhor nela.

Apresentamos à vocês a beleza encantadora de 

Vanessa Viotto


Neste ensaio decidimos focar nos estilos!
Usamos e abusamos da Vanessa para mostrar para vocês as diferentes formas de se vestir e como uma simples peça pode transformar todo o seu Look!
Mesmo ela tendo nos dito que não tina um estilo muito definido, foi só colocarmos um camisão jeans que já encontramos o local em que ela se sente bem e confortável
Uma mulher delicada, com uma carinha de boneca, meiga, mas que no fundo tem muita personalidade.
Vocês vão se surpreender com a beleza e como ela vai mudar de estilos!

******
ESTILO ROCKER
***


 Não mudamos nada! A Vanessa já chegou para fazer as fotos vestida com uma calça legging preta, uma Tee do Jack Daniels e um óculos aviador! Foi só colocar a camisa jeans e PRONTO! Lá estava a Vanessa toda cheia de estilo, e o mais importante, a vontade e cheia de atitude.




Aproveitando este ensejo e tentando descobrir ainda mais o estilo que a Vanessa tem no dia-a-dia aproveitamos que ela tem uma super moto e montamos outro look que tem tudo a ver com esta pegada mais rocker descolado.


Continuamos com a legging, trocamos a Tee preta por uma colorida e mais descontraída e com o colete jeans demos um toque ainda mais despojado para o look! 
Ficou sim, a cara dela! Mas, o intuito do nosso quadro não é só fazer o que é fácil! haahaha...
Queremos mostrar para vocês que é possível ousar nas combinações e que há vários estilos. Com pouca coisa vocês podem mudar, experimentar e foi isso que fizemos...

*********
Retrô ou vintage
*******
 "é um estilo que transmite uma imagem de uma mulher única, original, exclusiva e criativa". A mulher que segue esse estilo tem muita inspiração na escolha de suas roupas e, mesmo usando peças convencionais, ela dá o seu toque de exclusividade. Misturar artigos atuais com os de outras épocas são destaque neste estilo. Para dar um ar retrô no look da Vá, colocamos esta saia midi de camurça marron.
E venham só! Ela ficou linda!



*****
Hippie chic
****
 é um estilo que traz o hippie da década de 1970, mas com muito refinamento. Calça flare, franjas e vestidos longos bem acabados marcam esse estilo. "As mulheres podem usar peças tie-dye, florais e até palha, mas sempre de forma glamourosa" É possível arriscar e compor um look "high-low", misturando peças baratinhas com algumas mais finas.
Apostamos um um vestido extremamente estiloso e cheio de detalhes!
E mais uma vez, deu super certo!



******
Estilo Folk
*******
É aquele que usa e abusa de franjas e traços étnicos que mesclam do navarro ao floral . Nós do Ateliê Renata Venturini somos APAIXONADAS por este estilo. Temos trazido peças incríveis para que as meninas ousem nestas produções.  

Franjas

Elas são um dos pontos alto do look Folk. Podem vir em saias, camisas, na barra da calça ou em acessórios como colares e bolsas.
Apostamos então nesta blusa incrível com estampas e franjas! E um shortinho jeans que completa qualquer look!



 Aqui misturamos peças mais clean e criamos um look
TOTAL WHITE!
Muito leve... se aproximou do Hippie Chic.
Mulheres que estão ligadas à natureza adoram este tipo de look. 
Rasteirinhas e chinelinhos junto com as saias longas dão este ar despojado, mas cheio de estilo e naturalidade.
A Vá ficou super à vontade!
Difícil é não ficar à vontade com um look todo soltinho e leve como esse!
Mas, é tudo uma questão de estilo!
Você usaria?




********
Sexy 
*************
é o estilo que se destaca por mostrar a sensualidade e a feminilidade da mulher, evidenciando as formas do corpo. Peças justas, decotadas e curtas são as mais usadas. "Algumas mulheres conseguem seguir esse estilo sem ser vulgar. É só optar por um decote nas costas ou uma fenda mais caprichada. 
Muitas de nós apostamos neste estilo quando chega o sábado a noite, mas mesmo assim ainda há mulheres que têm dificuldades em montar um look sexy! 
Uma aposta sempre certeira é um vestidinho preto!
Pronto! O corpo já está marcado, a pele e os cabelos realçados... agora é fazer uma super make e você estará linda e sexy! 




********
Clássico ou tradicional
********
 é um estilo que preza pela atemporalidade, passando uma imagem conservadora. “Suas roupas são mais estruturadas e com cores sólidas”. A mulher clássica é adepta do 'menos é mais'. Ela é mais conservadora, exclui qualquer peça da modinha e, geralmente, tem alguma marca queridinha.
O Look que escolhemos para a Vá para ilustrar o clássico e tradicional, não é tão clássico assim, hahahaha...
Pegamos uma bata com manga flair (que está SUPER em alta) e a nossa calça flair que também é queridinha das mulheres tradicionais.
São duas peças desejo que toda mulher merece ter no guarda-roupa, de preferência uma de cada cor!






E chegando ao final do nosso ensaio a Vanessa já estava super à vontade e nós deixamos que ela mesma dirigisse sua produção!
Escolheu uma um body lindo e cheio de estilo, mas o jeans ainda prevaleceu no look marcando o estilo desta linda mulher!
Mesmo que ela não consiga nomear qual é o seu estilo, com certeza a Vanessa tem uma marca própria.
Um mulher cheia de atitude, que está disposta a experimentar nossas cores, formas e modelos.




Ter estilo não é sinônimo de entender de moda e, sim, mostrar sua personalidade na hora de se vestir. "O estilo é toda a manifestação de uma pessoa e a marca pessoal dela. A pessoa sem estilo é aquela que não tem essa marca, segue o que os outros usam ou falam para ela que é moda. 

*************
Querem saber o que esta linda mulher achou de ter participado deste quadro? Vejam só...



Primeiramente,quero e preciso agradecer a Deus pelas oportunidades e pessoas do bem, que ELE coloca em minha vida!
Esse ensaio foi pra mim um presente, uma descoberta e mais uma vez um desafio que consegui (assim eu acho, rs) vencer! Apesar de falar muito sou tímida(siiimmm, eu sou!!! rsrsrs) e fotos nunca foram meu forte,mas, fui convidada pela linda da Rê, e pensei?! Porque não????! Estou numa fase ótima em minha vida, sou uma pessoa pra cima, eliminei meus kgs extras, amo e sou amada, meu maridão me deu todo o apoio, então...bora lá!!!







 







Fui na fé e coragem pois não tenho um estilo próprio, sou bem basicona e salto é apenas para ocasiões especiais, porque meu estilo é despojado: um jeans, camiseta e tênis, mas enfim, a Bianca ( vc é uma fofa, te adorei) foi uma linda, paciente do começo ao fim, me ajudou muitoooo, sua simplicidade me encantou, escolheu uns looks lindos, (como todos que tem nessa loja encantadora), me senti maravilhosa de salto e vestido sexy, kkkkkk .Esse ensaio foi emocionante pra mim, juntou meu hobby ( moto) e de quebra posar no caminhão, que me trouxe lembranças lindas da minha infância e do meu velho, guerreiro e querido PAI! Ohhhh saudade....





Uma experiência dessas toda mulher deveria ter, faz um bem enorme ao ego, sua auto estima vai lá em cima e vc se acha kkkk!! Espero que gostem, dei o meu melhor.... Bjooos Obrigada Rê e Bianca pela oportunidade, vcs são demais!!!






E então meninas, gostaram?
Se identificaram com algum estilo?
Qual é o seu?

EXPERIMENTE! OUSE! USE E ABUSE DA IMAGINAÇÃO!
SINTA-SE À VONTADE!
**************





Este foi o nosso novo formado do 
COM QUE ROUPA EU VOU? 
Hoje com um ensaio apontando os diversos estilos. 
E cada dia uma dica diferente para ajudar você a se vestir e a encontrar sempre o melhor look.

Fiquem de olho no ATELIÊ RENATA VENTURINI e descubra com a gente os segredos da moda!

PS: Todas as peças deste ensaio estão disponíveis na nossa loja!

Até a próxima meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário