Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Páginas

Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Helloooo Amadas!!!!

   Tudo bem???

Enfim chegou o Natal!!! Adooooro esse dia!! Na minha casa a gente se reune na véspera e faz ceia, vocês sabem a história da ceia de Natal??? Não??? Vamos lá....

Para algumas pessoas, a ceia natalina está ligada à última ceia de Cristo ao lado de seus discípulos, talvez realmente tenha alguma ligação. Porém, segundo a literatura, a Ceia de Natal originou-se do antigo costume europeu de deixar as portas das casas abertas no dia de Natal para receber viajantes e peregrinos, e esses, juntamente com a família hospedeira, confraternizavam aquela data tão significativa para os cristãos. Para essa comemoração era preparada bastante comida, composta por diversos pratos. Essa tradição foi se espalhando pelo mundo e cada região acrescentando uma particularidade local, como, por exemplo, a adição do peru na ceia norte-americana, peculiaridade que logo passou a fazer parte dos costumes de outros países,como no Brasil.

E vamos decorar nossa ceia hoje??? Vamos às idéias, super simples!!!

Adoro decoração simples, com coisas que a gente tem em casa, olhem quanta idéia legal!!!








O grande charme dessas mesas são as fitas de cetim, olhem como é facil!!! AMEI!!!


E esses potes?? não são um charme??? Só um detalhe, para vocês fazerem esses potes é indicado se utilizar as luzinhas de led,por não esquentarem vocês não correm o risco dos potes estourarem, ;)



E então??? Gostaram???

Desejo à todas vocês que nos acompanham, nos incentivam, nos agraciam com a amizade e carinho de cada uma, que o Natal de vocês seja repleto de luz, carinho e harmonia.

Que o menino Jesus esteja presente na casa de cada uma, enchendo a casa com seu grandioso amor!!!!!

Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!!!

Ho Ho Ho Feliz Natal!!!!

Bjokss e até a semana que vem!!!

Um comentário: