Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Páginas

Noiva Sem Crise by Bia Palanch


Bom dia Amores, tudo bem???
Final de ano chegando... férias.. viagem... lua de mel... e a mala??? Como arrumar???
Hoje o post será não só para nossas lindas noivinhas que irão viajar em lua de mel, mas para todas que irão viajar nesse final de ano!!!
Não vale bancar a louca e querer levar tudo do armário hein!!! 




Agora vamos as diquinhas...

Qual mala escolher?
A  mais leve possível! Para as viagens de longa duração, escolha a mala tradicional, pois as roupas ficam mais bem acondicionadas e amassam menos.

Roupas Básicas
Procure separar peças que combinem entre si e evite roupas que chamem muita atenção, roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações. Lembre-se que, por exemplo, dois biquínis com cores básicas podem formar quatro conjuntos diferentes. Pense quantos dias será a viagem e calcule uma peça para cada dia em média. Uma ou duas peças a mais evitam possíveis imprevistos.

Vai Amassar???
 Ao organizar a mala, leve como regra que é preciso colocar por último na mala as peças que amassam mais. Uma dica é tentar dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticado possível, de preferência, no sentido do comprimento.

Fazendo milagre com o espaço
Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo - se quiser as meias podem ir dentro dos calçados. Complete as frestas que sobrarem com cintos, lingeries e outros itens que podem ser enrolados. Logo acima vêm os jeans e moletons. A mala tem que ficar sempre o mais reta possível à medida que você coloca as roupas. Para isso nivele com camisetas, bermudas e outras peças.

Nécessaire
Deixe de lado os potes grandes de hidratantes, xampus e condicionadores e leve uma pequena quantidade em frascos menores. Não há necessidade de levar as embalagens grandes. Esse conceito é válido para todos os produtos cuja embalagem original ocupa muito espaço.

Dando nova "cara" para sua mala
Se você morre de medo de que alguém leve a sua bagagem por engano, a dica é personalizar a sua mala. É simples: malas pretas todo mundo tem, portanto, diferencie a sua colocando fitas bem coloridas, chaveiros e adesivos. No caso da fita, evite as verdes e as amarelas, pois são as cores mais encontradas. Procure um tom bem diferenciado, uma estampa bacana.

Nessa Imagem fica fácil entender as quantidades( mais ou menos) para 7 dias na praia!!!

 
 Ahhhhhhhhh e lembrando nossas noivinhas lindas, antes de viajar TEM que ir no ateliê escolher vááárias peças lindas, e ainda ganhar desconto!!!!
Se você ainda não é nossa noivinha, corre, junte-se a nós e ganhe seu cupom de desconto!!!!

Bom é isso, espero que tenha ajudado vocês!!!
Bjokssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário