Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Páginas

Noiva Sem Crise by Bia Palanch


Bom dia Amadas!!!!Tudo bem????
Primeiro eu gostaria de agradecer todo carinho comigo por conta das fotos que fizemos para o Com que Roupa eu Vou, achei suuuper bacana participar, apesar de ficar com vergonha!!!AMEI, AMEI, AMEI!!! Muito obrigada mesmo!!!
Hoje vim falar de um modelito bem peculiar, que até eu ver por aí nos blog´s de casamentos, NUNCA pensei que poderia ser usado como vestido de noiva, o TOP CROPPED!!! Sim, é possível!!!!
Eu acho uma graça, apesar de meu "corpitcho" não permitir muito, mas achei lindo para noivas, antes das inspirações acho que é válido lembrar alguns pontos para se usar o Cropped:

  • Para usar esse tipo de roupa é preciso equilibrar as proporções. Ou seja, se você for usar uma peça solta na parte de baixo, prefira um top cropped justo na parte de cima.

  • É muito importante deixar apenas uma pequena faixa de pele da região da cintura à mostra. O umbigo não pode aparecer de jeito nenhum!! Portanto é fundamental que a saia tenha cintura alta.

  • Esse modelo de “vestido de noiva” seria mais adequado para casamentos que não tenham formalidade, ou seja, em uma cerimônia tradicional na igreja não é muito indicado usar o top cropped. Mas para as noivas que irão fazer um casamento a tarde ou na praia pode ser uma grande opção!Para o casamento no civil também!!!





IN LOVE nesse!!!!!!!!!



Genteeeee, sempre lembrando que bom senso é tudo!!! Se você é modernete, mas sua família é tradicionalíssima por exemplo, e você achar que vai causar desconforto, não use!
No grande dia, o importante é que você esteja feliz e ninguém "tagarelando" na sua cabeça!!ok?
É isso, espero que tenham gostado!!!
Bjokssss e até semana que vem!!!! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário