Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise

Páginas

Noiva Sem Crise

Olá amadas!!! Tudo bem???

Hoje a matéria tá mais que especial, temos uma entrevista com as queridas da Amave Folia!!!
Elas fazem decoração de casamentos, chá-bar, noivado e afins, tudo de muito bom gosto!!Sou fã demais!!! Vamos lá???

Bia Palanch: O que é essencial para uma decoração legal, gastando pouco???  

Amave: Tudo é levado em conta na hora de realizar uma decoração, principalmente o gosto e o estilo de nossas clientes, afinal de contas estamos aqui para realizar um sonho. Sabemos que os gastos com casamentos são gigantescos e sem fim(rs) , porém as noivinhas sempre querem um mimo a mais para elas e para seus pais , padrinhos, amigos... nesse caso sempre temos na manga as opções mais econômicas, afinal de contas nem sempre as flores mais caras são as mais lindas, nem sempre os doces mais caros são os mais gostosos. Para realizar uma decoração bacana e gastar pouco, deve-se levar em conta o bom senso em relação ao efeito que as peças e flores causam na mesa. Por exemplo, você quer uma decoração legal e ao mesmo tempo quer um preço razoável e não abre mão de utilizar rosas. Saiba que muitas vezes o efeito de um arranjo de lisiantro é o mesmo da rosa porém com um preço muito mais acessível. Bom gosto e bom senso sempre estarão em alta independente do valor a ser gasto.

Bia Palanch: O que não pode faltar em uma decoração ???

Amave: Em nossas decorações nunca falta a boa e velha flor natural, mas o mais importante e que não pode faltar em nenhuma decoração da Amave é a identidade de nossa cliente, estampada em cada cantinho de nossas decorações. 

Bia Palanch: Quais são as novas tendências pra a decoração de um noivado/chá bar?

Amave: Em uma palavra o que resume a maior tendência para 2015 é PERSONALIZAÇÃO, fazer de seu noivado, chá bar, chá de lingerie e o seu casamento em algo individual com a cara e o estilo de vida do casal. Que seja original e surpreenda a todos. Algumas dicas que estão em alta são o bar de comidas, sorvete na bebida, o cassino Express, revista dos noivos... 

Bia Palanch: O que não fazer de jeito nenhum em uma decoração??? 

Amave: É muito difícil rotular gostos, tudo que for ideia , desejo e estilo pode ser encaixado de maneira sutil e/ou marcante na decoração para que fique dentro do sonho de cada pessoa com muito estilo e elegância.

Agora um pouquinho das lindas decorações das queridas!!!











Tudo lindo,né??? Não importa o tamanho do seu orçamento, o grande segredo é ter bom gosto, e isso as meninas tem de sobra!!!
Espero que tenham gostado!!!!

Bjoksss e até semana que vem!!!

Um comentário:

  1. Adoro pessoas criativas e caprichosas, principalmente qdo se dedicam de corpo e alma para agradar suas clientes. Parabéns a todas e muito sucesso!!!

    Bjos

    ResponderExcluir