Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise

Páginas

Noiva Sem Crise

Olá queridas, tudo bem???

Vocês devem ter visto no post sobre a Expo Noivas que na simulação do casamento que teve, a aposta para as madrinhas foram os vestidos "Same collors" ou "da mesma cor", muito comum nos Estados Unidos, as madrinhas sempre usam a mesma cor, escolhida pela noiva.
Mas será que aqui no Brasil funciona??? É certo a noiva escolher as cores da madrinha??Não é chato?? Vamos esclarecer!!!
Como o casamento é dos noivos, sim, a noiva pode escolher a cor dos vestidos, ou uma cor específica para todas, mas é necessário ter alguns cuidados:
- Não escolha cores muito exóticas, não são todas as pessoas que ficam bem ou se sentem à vontade com um vestido verde-limão, por exemplo;
- Uma boa pedida é determinar uma cor, sem dar um tom específico, por exemplo, escolha azul, cada uma escolhe o tom que fica melhor para sí;
- Vestidos estampados podem dar um charme todo especial, na cor escolhida pela noiva, ficam um charme;

Vamos ilustrar??



 Adorei alternar as cores!!!


Efeito Degradê!!!



Tons pastéis!!!Chique!!!





Ahhhhh, os estampados!!!Tão fofo!!! <3 <3 <3

Mas e preto???Cor mais escura??Pode???Se a noiva quiser SIM, mas desde que ela escolha, ok???

Achei tão fofo o sapato combinando com os buquês e com o laço!!!

Cores claras entram no mesmo critério do preto, pode se a noiva pedir ou deixar??Pois originalmente a única pessoa que veste cor clara no casamento é a noiva, antigamente era para diferenciá-la dos demais convidados, mas hoje em dia acredito não se fazer mais necessário, porém a escolha é dela!!!


E então??? Gostaram??? Espero que sim !!!
 Até semana que vem !!! 
Bjoks by Bia Palanch

Um comentário:

  1. Gostei, acho bem legal isso de todas as madrinhas com a mesma cor.

    Bjos

    ResponderExcluir