Renata Venturini, blog: Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Páginas

Noiva Sem Crise by Bia Palanch

Helloooo Amadas!!!
Tudo bem????
Essa semana iremos falar mais sobre  a escolha do seu VESTIDO DE NOIVA, qual modelo fica bom, qual não fica, nem sempre o vestido que você sempre sonhou, vai valorizar o seu corpo, sua cintura, quadril, enfim, é uma tarefa dura, mas vamos lá!!!
Vamos ver qual combina com cada tipo físico !!
Corpo tipo AMPULHETA
Esse tipo de corpo os ombros e o colo são equilibrados com o quadril e a cintura é definida, combina com quase todos os modelos, principalmente com o SEREIA!!!

Jasmim 15 (coleção novaaaa!!)


Corpo RETÂNGULO
Ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida, nesse tipo de corpo a dica é investir em um modelo acinturado com a saia em evasê!

Jasmim 11

Jasmim 12



Corpo PÊRA
O quadril é maior que os ombros e o colo, por isso a parte superior deve estar em destaque, o corpo tipo pera pede um vestido com saia em “A” e detalhes na barra para chamar a atenção e desviar do quadril.
Tomara que caia ou Gola Alta são boas pedidas.

 
Lotus 23



Corpo OVAL
Mais arredondado, o corpo oval pede destaque para o colo e braços. Por isso, o adequado para essa silhueta é um modelo acinturado com saia evasê, a dica  é optar por um tecido menos fluído e mais encorpado.

Jasmim 03

Corpo TRIÂNGULO INVERTIDO
Esse tipo de corpo se caracteriza por ombros e colo maiores que o quadril, a  dica é escolher modelos que destaquem a parte inferior do corpo como corpete e saia em camadas.



E então???Ajudei??? São só dicas, pois o que vai valer mesmo, é na hora que vocês forem provar e encontrarem o VESTIDO IDEAL, as pernas vão tremer, as mãos suar, o coração acelerar, enfim a hora que o vestido certo escolher  vocês, certamente vocês saberão!!!
É isso amores, até semana que vem!!!
Bjokss by Bia Palanch

Nenhum comentário:

Postar um comentário