Renata Venturini, blog: E vamos de blusas ombro caído ???

Páginas

E vamos de blusas ombro caído ???


Olá meus amores, estou muito feliz em estar aqui e compartilhar mais uma matéria da nossa seleção, rsrsrs....já que estamos no maior evento mundial:
Copa, nossa querida Copa, vamos entrar no clima, ????
Nós já entramos e fizemos nossa " Seleção de básicas " #SQN hahahaha, são tudo de bom :)


As blusas de Ombro Caído :


O privilégio que a mulher tem em questão de moda é incrível, ninguém precisa, achar que não tem um corpo para acompanhar, pois é, tudo muito eclético, então o que fazer para andar sempre na moda e bonita???
É muito simples, escolher peças que combinam com o corpo e pronto.
O que escolhi aqui nesse post, são os modelos das Blusas de Ombro Caído, essas servem então para todos os biotipos, basta querer usar uma delas.
Uma característica em comum que encontramos na blusa de ombro caído que é ser folgadinha, o comprimento da manga não importa, pode até ser para dias mais frios, usando jaqueta e blazer, e quando esquenta um pouco mais, ou em ambientes fechados pode tirar e mostrar a blusa, é super fashion. 
Ela já é usada há bastante tempo, mas este ano resolveu entrar em cena de forma mais marcante, principalmente porque as famosas estão apostando no modelo.       
A malha é um tecido apropriado, por ter bastante caimento e o charme da blusa está em exatamente nisso, formar um look despojado e sensual.
O capricho com sutiã ou bustier é indispensável, é mais um detalhe do charme, se combinar com a peça, ou a parte debaixo, calça, saia ou shorts melhor ainda.
Um toque em renda também é super chique, mas ela é uma blusa não só para o casual, serve também para ocasiões sociais, quando o tecido dela for especial, e claro a calça ou saia devem ser compatíveis.
Muitas celebridades apostam nesse look e fazem sucesso e eu suuuuuuuper apoio !! 


E vocês???????

Arrasem amores :)      











Beijos no coração, 
By,
Desirée Pinheiro Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário