Renata Venturini, blog: Vamos de blazer meninas ???!!!

Páginas

Vamos de blazer meninas ???!!!


Meninas, meninas, cá estou de novo! haha 

E hoje para falar do Blazer , adoro essa tendência, super atual com suas cores escuras e detalhes, vibrantes!!! :)





O queridinho do mundo, pode ser usado em qualquer situação e para qualquer ocasião ... meninas, isso mesmo, por isso arrasem !!!

Essa peça é antiga, e a febre sempre volta, sendo assim uma peça Coringa, temos que ter em nosso armário !!! Eles estão associados tanto ao inverno , como ao verão, e aí vem a pergunta... então posso usá-lo no ano todo????
Pode e deve, já existem vários modelos para as quatro estações do ano.

Temos que tomar cuidado na hora de escolher o blazer, temos que escolher o tipo de pano, corte final e o tamanho da alça do ombro que deve ser sempre três dedos para baixo das axilas.

Outra dica mega importante...
Os modelos acinturados vestem bem melhor nas mulheres do que os modelos retos. 
Com relação ao cumprimento, ele deve ser sempre na altura máxima do osso do quadril, quem estiver acima do peso , sempre optar por ele aberto, ok ???
Não devemos também abusar demais dos acessórios!! Por ele já ser " considerado " um acessório aparente para o look! 

E como usá-lo ???

Bora lá se inspirar ??? 


Existem diversas maneiras de usar  o blazer, uma delas é com o shortinho, com calça jeans também , vestidinhos, calças coloridas ficam super cool, ( lembra do estilo cool )???rs, saias..enfim....
Fizemos alguns looks para vocês arrasarem, super tendência....

Vem comigo e com a Rê conferir algumas fotos de looks que pegamos na internet...





Nati Vozza sempre estilosa !! 





E o blazer é um dos itens da nossa "wishlist" de inverno !! O meu é o branco e o de vocês ???

Beijos no coração!

By Desirée 


Nenhum comentário:

Postar um comentário