Renata Venturini, blog: " Top Five por Desirée Pinheiro Silvestre"

Páginas

" Top Five por Desirée Pinheiro Silvestre"


Meninas, hoje a Desirée vai nos trazer super dicas, vamos conferir ??



TOP 5 DICAS PARA MUDAR SUA IMAGEM!!!


Hoje resolvi falar sobre as TOP 5 Dicas que farão você mudar sua imagem, além de valorizar sua silhueta e te deixar mais moderna e elegante! Preparadas? 


TOP 1 – USE A BLUSA POR DENTRO DA CALÇA, SAIAS E SHORT
Quando você usa a blusa por dentro da calça, short ou saia (pelo menos a parte da frente para dentro), você alonga visualmente suas pernas e valoriza a cintura, destacando a silhueta. Essa dica funciona ainda melhor em saias e calças com cintura um pouco mais alta. Use cinto sempre que possível para deixar o look ainda mais interessante!





TOP 2 – USE CALÇAS COM A BOCA MAIS LARGA
As calças com boca mais larga (flare, reta e pantalona) alongam a silhueta, pois elas deixam suas pernas mais compridas, cobrindo o sapato. O resultado é você mais alta e longilínea! Quem não quer?! ;) 




TOP 3 – USE PEÇAS ACINTURADAS OU CINTOS
Blusas e camisas acinturadas, blazer acinturado, vestidos acinturados, cinto na cintura. Todos eles vão modelar sua silhueta e valorizar a sua cintura! Quando a cintura fica destacada, você parece mais magra!







TOP 4 – INVISTA EM ACESSÓRIOS
Os acessórios deixam o look mais moderno e interessante. Invista em brincos grandes para atrair a atenção para o seu rosto e em colares longos para alongar o tronco ou maxicolares para chamar a atenção para o colo!






TOP 5 – INVISTA NAS CORES VIBRANTES
Para deixar qualquer look mais alegre, jovem e interessante, invista nas cores vibrantes. Elas ajudam a destacar o tom da nossa pele, além de nos deixar mais jovens e modernas! 




Gostaram das dicas?
Espero que vocês recebam muitos elogios ;)
Desirée Pinheiro Silvestre

Meninas, estou amando as dicas da Desirée !! Tem tantas coisas pra postar, que dá vontade de por tudo de uma vez haha !!!
Aguardem ansiosamente a matéria de amanhã que está top demais !!!! 
   

8 comentários: