Renata Venturini, blog: "Ta rolando por aííí...by Bia Palanch !!!"

Páginas

"Ta rolando por aííí...by Bia Palanch !!!"


Helloooo Girls!!! 

Tudo bem ??? 

Preparem-se pois a matéria de hoje é “baphooo”, uma super entrevista com a modelo e recém coroada Rainha do Rodeio de Jaguariúna CAMILA COUTINHO!!! 

Ela é uma fofa, que respondeu as perguntinhas suuuper rápido, espero que gostem, let´s go!!!


BP: Com quantos anos vc começou a modelar? 

CC: Com 17 anos fiz meu primeiro book, sempre gostei de fotos, depois disso começou a aparecer alguns trabalhos. 

BP: Como surgiu a oportunidade de ir para a China?? 

CC: A oportunidade de viajar apareceu um pouco depois que comecei a trabalhar como modelo, com um scouter que conheci em uma seleção, no começo fiquei com medo, não conhecia muito esse ramo e não fui atrás. Depois com 20 anos uma agencia internacional do Paraná, Maevamodels, encontrou-me no facebook de uma amiga que já modelava com eles e me convidaram para me agenciar. Logo apareceu a proposta de ir pra China. Pesquisei e vi que era uma agencia seria, resolvi aceitar. 

BP: Você passou muitos "perrengues" por lá? Qual foi o maior e pior? 

CC: No começo o que foi mais difícil, foi a comida. A cultura da China e muito diferente da nossa, náão conseguia me acostumar com o tempero ou com as especiarias que eles costumam comer lá. Ainda bem que existia o Mac Donalds, que salvou a minha vida no começo. O idioma também pegou um pouco, na minha primeira viagem eu falava pouco inglês e a maioria dos chineses também não falam inglês, o jeito era me virar na mímica..rsrs 

BP: Como surgiu a oportunidade de participar do Concurso de Rainha do Jaguariúna Rodeio Festival? 

CC: A participação no concurso de Rainha do Rodeio foi muito engraçado, resolvi me inscrever em cima da hora por insistência de uma amiga, a primeira seletiva foi domingo e a final na sexta-feira com as 10 finalistas. Foi tudo muito rápido, uma surpresa!!! 

BP: Já participou de algum outro tipo de concurso de miss?? 

CC: Então Bia eu adoro concurso de beleza, participei de alguns, mas sempre ficava em segundo ou terceiro lugar. Essa foi a primeira vez que alcancei a primeira colocação. A realização de um sonho :) 

BP: Tem algum truque de beleza?? O que não abre mão??? 

CC: Na verdade não tenho nenhum truque, mas eu procuro me cuidar um pouco, o básico mesmo, hidratante no rosto antes de dormir, protetor solar de manha, e uma academia também é sempre bom! 

BP: Qual o seu maior sonho profissionalmente??? 

CC: Minha prioridade agora e terminar meus estudos. Esse ano retornei a faculdade de farmácia que havia trancado para viajar em 2010, vou tentar conciliar os trabalhos de modelo com a faculdade. Quero me formar e depois disso resolvo o que vou fazer..rsrs 

Agora vamos às fotiiinhas, uma mais linda que a outra... 



Aiii genteeee, ela não é linda?? Além de ser um encanto de pessoa!!! 


Camila, gostaríamos muito de agradecer pela sua atenção e carinho, desejamos para você todo sucesso do mundo!!! 
Que Deus continue iluminando seu caminho!!! 


Agora temos a novidade baphooonica, no Happy Hour que vai rolar no Ateliê Renata Venturini dia 02/05/2013 das 18:00 às 22:00 horas, vamos ter o lançamento do MEU blog, uhhuuuullll, de tanto a Rêzinha e a Manu falarem tomei coragem, mas vou continuar escrevendo aqui tooooda terça “as always” kkkk 

Querem saber mais novidades do meu blog??? 
Apareçam no HH que vamos contar TUUUDIIIINHOOO!!!!!! 

É isso minhas queridas, espero que tenham gostado e nos vemos no Happy, hein?? 

Bjokssss

 “by Bia Palanch” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário