noivas

"Noiva em Dúvida ???"

15:09

"Bolo de Casamento..."

O bolo de casamento é o protagonista da mesa de doces do "grande dia" e, portanto, não pode ficar de fora da festa. Elaborados em tamanhos e formatos diferentes e com preços bem variados, a delícia deve tanto agradar ao paladar dos convidados quanto enfeitar a festa. No entanto, isso nem sempre é uma tarefa fácil. "Os noivos devem 'se ver' no bolo". Ele precisa fazer parte do contexto da festa e do que eles idealizaram para a comemoração.
 Não é legal investir em algo super na moda, mas que não tenha nada a ver com o estilo deles e da festa.
Para acertar na escolha, você pode optar por "Bolos de três andares ainda são muito requisitados pelas noivas. 
Se está difícil escolher o modelo ideal, o mais indicado é optar por um bolo todo branco. Por ser neutra, a cor combina com mais facilidade com os outros itens da festa e, claro, com o vestido da noiva. 
"No Brasil, todos tem o costume de fazer grandes mesas de doces, muitas vezes com peças de prata, cristal, forminhas coloridas para os doces e até flores. No meio de toda essa decoração, um bolo branco se destaca bastante.

Para os noivos mais modernos temos novidades e, em criações exuberantes. Entre essas novidades, está o bolo com efeito degradê. Atualmente, ele é apontado como tendência.

Para não ficar sem o seu bolo dos sonhos é preciso se programar com antecedência, é mais fácil garantir a disponibilidade da data, além de haver tempo para confeccionar qualquer detalhe possível para a decoração. Recomenda se em média de quatro a seis meses antes do dia da festa. Se a noiva já sabe que vai querer algo grandioso, é melhor procurar com mais tempo ainda.

Imagens tiradas da Internet para vocês se inspirarem !!!


















Cada bolo liiiiindo meninas, ficamos loucas aquiii ... rsrs

Beijosssss



Poderá gostar também de:

0 comentários