Editoriais

Tá rolando por aqui ...

21:50


Hello girls !!
Vamos falar um pouquinho sobre algumas dicas bemmm básicas de algumas peças que foram escolhidas para a nossa nova coleção, coisas como o que combina com o que, como devo usar...
Ah, quem quiser encomendar alguma é só enviar uma mensagem ok ??!! 

Estar na moda não é usar tudo aquilo que os fashionistas destacam, pelo contrário, estar na moda é saber usar o que te favorece, por isso, nunca se esqueça de avaliar seu corpo antes de aprovar um modelo que está nas vitrines, pois o que fica bom para umas, pode não ficar legal em você.
Vamos lá ??!!





As saias longas combinam com top cropedd, camisas mais larguinhas (nesse caso use com um cintinho para marcar a cintura, e por dentro da saia) ou camisas mais sequinhas, jaquetas, entre outras peças.


Uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa nesse Outono/Inverno são as blusas de amarrar. Uma boa opção é combinar a peça com uma saia longa, de cintura mais alta.


As blusas de cetim vieram para ficar pois, são confortáveis e nos deixam sempre bem vestidas. 
Com cores diferentes e detalhes para dar um diferencial na peça as blusas de cetim são essenciais no guarda-roupa.
De fácil combinação, elas ficam bem com calças jeans, calças sociais, shorts e saias. As cores em tons terrosos, tons nude e estampadas estão em alta, aposte em cintura marcada com cintos, no romantismo de laços e babados. 
E claro nos acessórios, que podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto a noite.

...


A estampa barroca desse vestido é uma das superrrr tendencias da estação, por ter um estilo bastante trabalhado e rebuscado, dá um destaque para a roupa. Podemos dizer que é um toque luxuoso, mesmo para o look mais simples.

...


Os famosos coletes de pelo, conhecidos também como faux fur vest é trend para este inverno, ela serve para dar um up em qualquer look básico...

...



Para quem quer disfarçar os quilinhos a mais com blusas largas, opte por cores escuras, e tenha em mente o truque infalível da proporção: se escolher uma peça ampla para usar na parte de cima, prefira uma mais sequinha embaixo.


...

 Mais uma trend vem ganhando a meninada, são os chamados tops croppeds, com comprimento mais curto e sensação de que a peça foi cortada, deixando a parte mais alta do abdome a mostra. 
A tendência vale para quem tem um estilo mais fashionista e não se importa em ousar. Limitada às mulheres magras e longilíneas, o cropped pode achatar a estatura, na medida em que encolhe o tamanho do tórax. Também não é adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo festas sofisticadas.




...



A gola V é tudoooo de bom !!!rs 
Uma peça chave do guarda-roupas, que ganha inúmeras variações, da camiseta aos vestidos, passando pelas camisas transpassadas.
Os decotes V também devem ser usados com elegância, principalmente para quem tem seios grandes. Mas não é para evitar, muito pelo contrário. Favorece muitooo, pois alonga, algo necessário para quem tem este biotipo.
Com sobreposição de gola V e outras golas, através do uso de cores. Com suéter gola V com camisa por baixo, deixando a gola desta para fora. E a camiseta de botão aberta, dando a impressão do V. 
A gola V é fácil de combinar e já dá estilo, mesmo quando a mulher tem pouca noção de como compor o look.

...


 E queridassss preparem seus guarda-roupas pois elas voltaram com força total e são a grande trend da estação.

As calças flare são semelhantes às calças chamadas de boca-de-sino, a diferença é que a calça flare não possui barras exageradas; ela é justa e vai abrindo suavemente. Tendo uma modelagem que favorece toda mulher: justa na coxa e larga na panturrilha, alongando a silhueta e fazendo quem usa parecer mais magra. Aihh eu queroooo !!rs

Para quem quer apostar neste modelo, lembre-se que a calça flare por si só já dá o seu recado, e por ser muito estilosa, recomenda-se algo bem básico para compor um visual harmônico.

  ...



Agora, a febre do mundo fashion são os ombros de fora! Não é ombro de fora com uma regata, a ideia é deixar somente os ombros de fora efetivamente, como se fosse um recorte nessa região que deixa apenas os ombros a mostra mesmo.  O modelo quer passar uma imagem de ousadia, estilo e elegância, nada de vulgaridade, por isso, aposte na combinação blusa ou camisa ombros de fora com uma peça mais comportada, sem muitos recortes! Um look com camisa ombros de fora + jeans (seja shorts, saia ou calça), nada de exageros, pois a peça já tem seu destaque.



...



  Quem gosta de manguinha fofas ( bufantes)??O segredo é equilibrar as proporções, se a blusa é volumosa, procure usar uma saia mais justa, uma legging, um jeans skinny, saia de cintura alta, enfim partes de baixo mais sequinhas.
Peças com essas mangas dão um ar mais romântico, brinque com isso usando sapatos mais pesados.

....


A moda está em constante evolução, mas sempre há algumas tendências que permanecem por um bom tempo em uso. Um exemplo disso são as blusas de gola boba, que são utilizadas tanto no inverno quanto no verão, diferenciando apenas no tamanho da manga ou tipo de tecido.

...



O decote um ombro só pode ser usado em mulheres que possuem os ombros retos, pois a modelagem é propícia para valorizar os braços e os ombros femininos. A única dica é em relação às mulheres com os ombros largos, pois nesse caso exige um pouco mais de cautela para não deixar a produção da mulher desproporcional devido ao ombro largo, já que as peças com um ombro só passam a impressão de colo e pescoço mais longo.

...


 E os casaquinhos ??
Conquistaram a cabeça das mulheres e se tornaram itens indispensáveis no guarda roupa, mesmo nas demais estações do ano. Essa peça ganhou uma nova roupagem, diversos tamanhos e acabamentos, além das cores e estampas. Com isso tudo, o casaquinho passou a aderir a todos os estilos, diferentemente do que antes era usada, já que os casaquinhos foram considerados durante muito tempo peças para senhoras. Hoje são peças chaves no guarda roupa e estão sempre presentes em diversos looks!!

...


A inspiração vem dos anos 70 e é uma super tendência... 
A blusa manga boca de sino !!! Megaaa estilosa,rs... 
Aqui no ateliê foi recorde de venda !!


...



A blusa de punho também foi recorde de venda! rs...
Além de disfarçar as gordurinhas a mais, ela fica muito charmosa combinadas com jeans ...


                                                                  Por hojeeee é só !!rs

Poderá gostar também de:

0 comentários